Blog Tweed: Cocktail Dress

21 de dezembro de 2011

1

Cocktail Dress

Essa semana visitamos a loja Cocktail Dress e selecionamos alguns looks mais casuais, próprios para saídas mais simples, seja com a família, com o namorado ou com as amigas, tudo sem perder o estilo. Na loja há diversas opções de roupas, desde vestidos mais elegantes ao clássico conjunto short e blusa. Os preços então, fazem tudo valer mais à pena !


Escolhemos um conjunto para o dia, o qual pode ser usado para passar o dia com o namorado ou as amigas. A saia, com babados em camadas, harmonizou bem com a blusa de cetim branco, porém achamos que precisava de um toque a mais. Então encontramos esse casaquinho lindo que fechou o look. Brinco e anel também são parte da loja e os preços... menos de R$30,00!

Para um jantar com a família, e até mesmo para o ano novo, esse conjunto é ideal. A calça veste super bem e ainda tem como detalhe uma faixa que pode fazer um laço na lateral, da forma como fizemos. O detalhe de renda da blusa branca dá ao look um visual mais arrumado, sem contar que essa blusa pode ser usada em várias combinações.
O achado do dia foi essa calça-saia. Na frente ela aparenta ser somente uma saia longa, porém é na realidade uma calça, a qual é muito confortável. O fato de ser uma calça pode dar mais segurança às mulheres que não se sentem bem ou seguras ao usar saias. Os detalhes são essas duas tiras laterais de couro que servem para regular a largura da cintura. Para o look não ficar sem graça, colocamos uma blusa de cetim estampada com detalhe em renda. O colar de pérola também faz parte da loja.
Facebook da loja:  Cocktail Dress   Site oficial: http://www.cocktaildress.com.br/

A Cocktail Dress fica na Avenida Dom Luís, 867 e na Avenida Monsenhor Tabosa, 369.

Um comentário :

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...