Blog Tweed: Unhas Francesinhas Rosa - por Laís

22 de dezembro de 2011

0

Unhas Francesinhas Rosa - por Laís


Como estou de férias, usar os esmaltes mais chamativos não me convêm... Então, estou usando cores mais neutras, rosinhas claros, branquinhos, lilás... Cores claras e bem românticas.
Então, fui ao salão e pedi por unhas francesinhas. Mas não usei o renda, uma opição clássica para essas unhas.
Eu pedi para a manicure fazer assim: passar o esmalte branco por cima de duas camadas de rosa... O efeito fica bem natural, como se só tivesse "realçado" o branco e o rosa das minhas unhas!
Gostei muito e achei ótimo para o Natal, porque assim você pode usar qualquer cor de roupa que as suas unhas não vão brigar!
Eu usei os esmaltes que a minha mãe comprou quando ela viajou, mas elas podem ser substituídas pelas cores Duna (Risque) e Branco (Impala).
Espero que tenham gostado e esperem por algo bem brilhoso para o ano novo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...