Blog Tweed: Sapatilhas

4 de janeiro de 2012

1

Sapatilhas

Ninguém pode negar que as sapatilhas chegaram para ficar. Confortáveis e charmosas, elas se renovam a cada temporada. A cara do verão, as sapatilhas se tornaram peça chave na composição de vários looks, mesmo os mais arrumados. Afinal, com a sapatilha certa, não tem como estar deselegante ou desconfortável para um evento. O estilo pode variar muito, indo de romântica à despojada. Selecionamos algumas tendências, aplicadas em sapatilhas, para conferirem como não é difícil ou complicado estar na moda.




Lembre de ficar atenta ao material da sapatilha. Se ela for de couro, não a use nas primeiras vezes para andar no shopping, por exemplo. Use-a quando for ficar mais tempo sentada, como em restaurantes. Se, por ventura, precisar andar muito sem planejamento prévio, tenha na bolsa band-aids ou protetores para os pés. Você pode ter uma péssima surpresa se não tomar as devidas providências. Se for de tecido, não há problemas.
Quando for comprar a sua, se na loja ela ficar apertada ou machucando em algum ponto, não leve ou pegue um número maior. Mesmo que a vendedora diga que ela irá ceder, poucas vezes isso de fato acontece. Melhor pegar outro número ou modelo do que ficar com vários calos nos pés.

Esperamos que tenham gostado.

Um comentário :

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...