Blog Tweed: Top 5 Tendências Verão 2012

29 de janeiro de 2012

1

Top 5 Tendências Verão 2012

1- Cores

Sejam usadas para formar o color blocking ou para ser um ponto de cor, as cores estão muito presentes nesse verão. Além de dar um ar divertido e alegre ao look, as combinações coloridas demonstram o lado descolado, estiloso e, até mesmo, ousado de quem as usa. 



2- Saias Longas

Essa peça foi muito utilizada nos últimos desfiles e tem caído no gosto popular. A saia longa oferece segurança, conforto e praticidade à mulher sem perder a feminilidade. Agora, já é possível encontrar diversos modelos e estampas em várias lojas e, até mesmo, em lojas de departamento. 



3- Mix de Acessórios

O exagero se tornou estilo. Usar várias pulseiras, muitos anéis e maxi colares tem sido tendência desde o ano passado e parece que vai marcar 2012. Há a possibilidade de unir diversos estilos em um só mix, contudo tenha senso crítico para não exagerar demais. 


4- Vestidos Longos

Assim como as saias longas, os vestidos longos são a cara do verão e do litoral. Há diversos estilos, os quais, combinados com determinadas estampas, podem ser usados para o dia ou para a noite. É sempre bom ter um vestido longo no armário, afinal é uma peça chave.


5- Cropped Top

A moda dos anos 80 voltou. O cropped top, ou blusa curta, diverge opiniões pelo fato de deixar a barriga de fora. O ideal é deixar apenas uma faixa de pele aparecendo. Combinações usando saias, shorts ou calças de cintura alta deixam o look mais harmonioso sem ser vulgar.


Um comentário :

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...