Blog Tweed: Qual é o seu hobby?

30 de maio de 2012

0

Qual é o seu hobby?

Qual é o conceito de hobby? Pode ser algo interessante que goste de fazer nas horas vagas para passar o tempo, assim como pode ser seu passatempo favorito. O importante é você fazer algo que lhe dê prazer. Quase todo mundo possui pelo menos um hobby, mesmo que não tenha parado para pensar nisso. Se você realmente não tem, aqui você pode encontrar novas ideias do que fazer em seu tempo livre e se entreter. Há diversos tipos de hobbys para todos os tipos de pessoas.



Tumblr_m2s1nj8zet1qbzy7oo1_400_large
Pintura

Uma das melhores formas de descobrir e deixar fulir seu artista interior. Extremamente relaxante, principalmente se a pintura for feita em um espaço exterior. A busca por paisagens ideias também pode ser tranquilizante.


Tumblr_m4ie1qxrie1rwu9rfo1_500_large

 Dança

Pode ser feita em qualquer lugar e em qualquer horário, só necessita de uma música para acompanhar, ou talvez nem isso. Um meio de se libertar, expressar individualidade, especialmente por haver diversos estilos de dança.




Try-at-home-do-it-yourself-diy-nails-nailart-nail-art-nail-color-nail-polish-nail-shinner-easy-home-try+%2525283%252529_large
Pintar as unhas

 Eis o meu hobby. Considero um dos modos mais simples de expressar seu estilo e criatividade. Pensar em formas novas de nail art, buscar inpirações e pôr em prática é algo comum nos meus fins de semana, ocupando boa parte do meu tempo.




Tumblr_lmvhu7mugy1qbtdl0o1_500_large Fotografia

Esse é o hobby mais comum entre blogueiras, além de postar. Assim como na pintura, a buscar por locais, objetos ou pessoas ideias para fotografar, pode ser bem relaxante. O bom da fotografia é que você consegue registar a mesma coisa ou local de diversas maneiras, somente mudando sua posição, criando fotografias completamente diferentes.



Tumblr_lm8vrs5a3z1qzhpryo1_500_large_153213067_large Ouvir/tocar música

Ótimo para parar a rotina e pensar um pouco sobre a vida. Para tocar algum instrumento, é necessário concentração. Desse modo, é uma ótima opção para deixar pensamentos ruins e preocupações de lado.




 Existem ainda vários hobbys, mas classificar todos seria difícil. Então, qual é o seu hobby? :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...