Blog Tweed: Instagram da viagem à Recife - Parte I

15 de julho de 2012

0

Instagram da viagem à Recife - Parte I

Olá leitores !



Ainda estou por aqui, em Recife, mas como eu disse, não deixarei o blog 100% parado. Já no meu primeiro dia de viagem, logo de manhã, fui visitar Porto de Galinhas. Foram cerca de uma hora e meia de viagem, por trechos bons e ruins de estrada. A entrada para Porto é muito bonita, com grandes hotéis logo no início, mas chegando mais perto da praia, começam as pousadas.
Infelizmente não consegui ver as famosas piscinas naturais, pois o mar estava cheio, mas aproveitei para passear e fazer compras. Desde o momento em que você adentra a praia, você começa a ver as galinhas de Porto. Tem galinha de todos os tipos, é muito legal ver todas. Me lembra a Cow Parade, que tem em algumas cidades, como em São Paulo.
Consequentemente, várias lojas de artesanatos vendem peças de galinhas. Porém, não é somente no artesanato onde se encontram elas. Há também em bolsas, cangas, roupas, etc.

Aqui estão algumas das fotos que bati no meu passeio por Porto de Galinhas.

O símbolo da Rede Globo surgindo no horizonte, na estrada até Porto de Galinhas.

A galinha mais bonitinha que encontrei.

Prato que ganhamos no restaurante Beijupirá, indicado como um dos melhores de Porto.
Decoração de uma lanchonete, cheia de notas antigas e raras, de vários países.

Meu maior achado em Porto. Uma loja em que todos os anéis custavam 10 reais. Tinham anéis duplos e triplos de caveira, coruja e cobra. Claro que comprei um para mim.

Em resumo:
  • Ótimo para comprar, preços muito bons em roupas, acessórios e peças de praia.
  • O preço em restaurantes é meio elevado.
  • Vários locais bons para bater fotos.
  • Grande variedade de produtos.
  • Ruas, em sua maioria, péssimas ao redor da praia, principalmente depois que chove.
  • Bom local para passar cerca de dois dias em uma pousada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...