Blog Tweed: Noite com as amigas: o que fazer?

11 de julho de 2012

0

Noite com as amigas: o que fazer?

Quem não gosta de reunir as amigas para passar a noite na casa de outra amiga? Colocar as conversas em dia, se distrair de sua rotina diária e compartilhar tudo o que quiser. Contudo, conversas não duram horas e mais horas. Então, o que mais fazer durante todo esse tempo?

  1. Cozinhar

Pedir comida é sempre mais fácil, mas fazer algo a partir do zero junto com suas amigas na cozinha é muito mais divertido. Quase sempre algo dá errado, gera uma confusão e suja tudo. Depois de tanto esforço, poucas coisas são mais satisfatórias do que sentar à mesa e sentir que o dever foi cumprido, além de ter rendido um jantar, estando bom ou não.


    2. Rever fotografias antigas


Se suas amigas estão na sua vida há anos, vale a pena rever momentos que passaram juntas. Que tal aquela foto há 5 anos na casa de uma delas ou aquela clássica enquanto crianças na escola? Além disso, rever fotos constrangedoras, antes de mudanças estéticas, também é válido. Afinal, para que esconder isso delas?



    3. Jogos de tabuleiro

Favvo_197261290_large

Quase todo mundo tem aquele velho jogo de tabuleiro guardado em algum lugar. Mas por que não inovar e jogar algo mais maduro? Só o que tem pela internet são tabuleiros de jogos para jovens imprimirem. Quem não conhece o jogo dos memes?

    4. Beber

Tumblr_m381s7rrvr1qgngb1o1_500_large

Tem quem goste, assim como quem não goste. De qualquer modo, é uma opção. Não que bebida seja diversão, mas pode deixar a noite mais animada. 



Seja o que for decidido, o importante é curtir a noite com as amigas e se libertar de sua rotina. Poucas coisas são mais prazerosas do que um bom tempo compartilhado com pessoas que amamos. Faça a noite valer !



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...