Blog Tweed: Novidades na Jangriff

22 de julho de 2012

0

Novidades na Jangriff

Ontem fui na minha avó fornecedora e ela me mostrou várias novidades. Entre elas, alguns tecidos comprados em Recife e em João Pessoa. Achei eles lindos, já imaginei várias peças para serem feitas com eles. E é claro que eu já encomendei uma saia para mim feita com um dos tecidos novos.


Aqui vai uma prévia de alguns:

Como sempre, achei o de onçinha lindo.



Seguindo a tendência do Dark Flower:



Escolhi esse tecido para fazer uma saia simples para mim, sem babados nem cintura alta, para não ficar exagero demais. Acho que vai ficar linda com essa estampa!


Assim que eu for buscar minha saia pronta, eu posto aqui no blog o resultado. Estou ansiosa hehe.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...