Blog Tweed: Cuide da sua criança interior

12 de outubro de 2012

0

Cuide da sua criança interior

Tumblr_l9pe2am3pj1qa48t8o1_500_large

Hoje, além de ser dia de Nossa Senhora Aparecida - padroeira do Brasil-, é também o Dia das Crianças. A data é altamente usada pelo comércio para vender cada vez mais e já está ficando bem apelativo o consumismo imposto. Mas o Dia das Crianças não deve ser medido pelos presentes. Ele deve ser vivenciado uma vez no ano para nós, que já passamos da infância, refletirmos sobre nossa criança inferior.

Tumblr_lw03a2wosd1r1k6owo1_500_large

Lembram das coisas simples que nos faziam felizes? Das brincadeiras, das risadas? Da diversão que conseguíamos de qualquer modo, estando sozinhos ou não? Esses sentimentos e sensações devem ser preservados para que sejamos mais felizes no presente.

Tumblr_lqbbvqt7u71qbyvbvo1_500_large

Ria com a alegria de uma criança, veja a beleza em coisas simples. Tenha curiosidade, observe, toque e sinta o mundo ao seu redor. Conserve sua inocência infantil, mas sem ser ingênua. Se cair, chore um pouco, mas logo em seguida se levante para correr ainda mais. Tente criar novas amizades sempre que possível. Arrisque mais, mesmo com medo. Acima de tudo, acredite que o mundo é lindo.

Tumblr_li6hp6hqhu1qdbbywo1_500_large

Enfim, relembre o que é ser feliz.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...