Blog Tweed: Nova coleção da Dany Angelim

25 de novembro de 2012

1

Nova coleção da Dany Angelim



Na sexta feira recebi uma ligação da loja Dany Angelim me convidando para conferir sua nova coleção que seria lançada ontem, no sábado. Eu conheci a loja no Bazar à Moda Porter, onde eu comprei uma blusa para usar especialmente no meu aniversário. Como eu já tinha visto as peças lindas que elas vendem, dei uma passada na loja para conhecer a nova coleção.


Ao chegar, fui recepcionada com um ambiente super agradável, com boa música e com lindas peças. É impossível não encher os olhos com as roupas lindas e bem trabalhadas da loja. Tem muita peça com aplicação de pérolas, de spikes e de pedrarias. Simplesmente uma mais linda do que a outra. Para dar um gostinho de quero mais, bati fotos de algumas das peças que mais me chamaram a atenção, mas é claro que havia muito mais.

Assim que entrei na loja, bati o olho nessa blusa e de cara amei ela. Achei essa estampa uma graçinha, nunca tinha visto outra parecida com essa. O detalhe está na aplicação de spikes na gola e sendo usados como botões. Dá para usar essa peça tanto para saídas casuais com um short como para saídas mais formais, colocando uma saia de cintura alta e um salto.


Apostando na transparência, essa camisa é ótima para festas de fim de ano. Além do branco ser característico da passagem de ano, a aplicação de brilhos dourados e prateados e spikes como botões garante que o look fique lindo. Ela fica ótima com tudo, seja short, saia e, até mesmo, calça.


 Achei essa camisa super interessante. Além de ter um pouco de transparência, o degradê no estilo tie-dye ficou lindo na cor azul com o branco. O detalhe sutil são os botões de ponto de luz. Uma dica é combinar a camisa com um short ou uma calça jeans para formar um look casual chique.


Na loja também tem várias camisetas com frases. O que achei legal é que as frases das camisetas são feitas com aplicações, diferente da maioria. Essa camiseta foi a que eu mais gostei, tendo também em outras cores.


Vale a pena conhecer a loja e a nova coleção. As moças que nos atendem são ótimas e te ajudam a formar o look completo ou a escolher uma  peça para usar em uma ocasião especial, do jeito que você quiser. As confratenizações já estão chegando, assim como as festas de fim de ano. Por que não comemorar de roupa nova?

O endereço da loja é Rua Joaquim Nabuco, 1495 - Aldeota

Um comentário :

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...