Blog Tweed: 1 ano de blog!

20 de dezembro de 2012

0

1 ano de blog!


 Tumblr_lrde78pfco1qaqxcdo1_500_large

Hoje o blog faz 1 aninho!

Há um ano atrás comecei o blog com a ajuda de minhas queridas amigas. Mesmo com os compromissos tendo afastado-as do blog, elas continuam me ajudando. Então, obrigada meninas.

Várias coisas aconteceram nesse último ano. O blog mudou de nome, mudou também várias vezes o layout. O foco mudou só um pouco, deixando de focar tanto em Fortaleza, trazendo assuntos que abrangem o país por completo também. 

Espero continuar ano após ano me dedicando ao blog, mesmo que meus compromissos possam me atrapalhar um pouco. Estou completamente aberta à sugestões, comentários e opiniões positivas ou negativas, são com elas que o blog cresce cada vez mais.

Este blog não é somente meu, mas também dos meus leitores, seja de onde sejam.

Obrigada pelas visitas e por estarem comigo neste último ano. Ainda há muito mais por vir!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...