Blog Tweed: DIY: aplicação de pérolas

30 de dezembro de 2012

0

DIY: aplicação de pérolas

Vou fechar o ano de 2012 com mais um DIY, já que vocês tanto gostam e visitam principalmente os posts de customização. 



Eu comprei este vestido branco por meio do Bazar Desapego e, por ser uma ótima peça, eu decidi usá-lo na passagem de ano. Como eu gosto exercer minha criatividade sempre que possível nas minhas peças, aproveitei alguns apliques de pérolas que eu já tinha aqui em casa, de quando eu customizei meu short branco (veja o post aqui). O princípio deste DIY é o mesmo da aplicação no short. Se quiserem saber melhor como faz, no outro post tem um vídeo demonstrando.

Material: pérolas com um lado plano, cola para tecido e lápis com borracha na ponta.
Tempo: cerca de 1 hora.





 O processo é super simples:

Para visualizar melhor, amplie a foto clicando na imagem acima
 Com o lado da borracha do lápis, passe um pouco de cola na parte plana da pérola e cole onde quer no tecido. Pressione um pouco para fixar bem. Faça isso até onde quiser e como quiser.


Antes e Depois

Fiz bem simples, até porque eu não tinha muitas pérolas comigo. Provalmente ainda irei incrementar mais, talvez preenchendo o resto da manga com mais pérolas ou na barra do vestido.

UPDATE

Fico devendo uma foto do vestido, não tirei nenhuma foto no Ano Novo que mostrasse bem ele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...