Blog Tweed: E chegou dezembro!

2 de dezembro de 2012

0

E chegou dezembro!

 
 
Dezembro, a época em que todos começam a sentir o clima de festividades. São confratenizações, amigos secretos, Natal e Ano novo chegando e com eles a sensação de que o próximo ano será muito melhor que o passado. Acho que o principal motivo de pensarmos isso é a esperança. A esperança de que iremos nos tornar pessoas melhores, a esperança de que o mundo irá melhorar, a esperança de que nossas vidas se tornem mais fáceis e repletas de felicidade. Pode até não ser essa a realidade conforme o ano se alonga, mas a esperança nos move.

Tumblr_ls0z2851yu1qbg9lpo1_500_large

Músicas e decorações natalinas invadem a cidade, encantando nossos ouvidos e olhos. Se você deixar, tudo pode te arrancar um sorriso, nem que seja rapidamente. Agora, por que todo esse calor humano vai embora quando passam as festividades de final de ano? Por que ele fica recluso até o fim do próximo ano?

Acho que nos esquecemos dessa alegria até que as lojas comecem a nos despertar o espiríto de felicidade e amor. Claro, há quem consegue conservar-se assim ao longo do ano, mas a maioria parece esquecer da gentileza, do sorriso sem motivo para um estranho, de desejar algo de bom para alguém.

Tumblr_lvp43ynv351r0bd0vo1_1280_large

Então para esse mês que começa e esse ano que está acabando, eu desejo tudo do melhor para todos, que sejamos todos felizes apesar das adversidades da vida. Que sejamos capazes de conservar o espiríto alegre e gentil de festas por todo o ano que se segue. Vamos cultivar mais sorrisos do que mágoas. Vamos ser felizes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...