Blog Tweed: Cases novos para Iphone e Galaxy

18 de janeiro de 2013

0

Cases novos para Iphone e Galaxy

Todo mundo precisa proteger seu celular certo? Que tal proteger seu celular com capinhas lindas, nas tendências e por um preço fantástico?
Eu estou começando a vender cases para Iphone e Galaxy, de vários modelos e cores. Os preços são a melhor parte, vão de R$ 10,00 até R$ 25,00. Ótimo não? Como eu vou revender, o período de entrega é cerca de um mês, porém não vale a pena esperar?

A partir de 3 cases podemos negociar o preço e fazer um ótimo desconto.

Esses são apenas alguns poucos modelos. Ainda há muito por vir. Se você quiser um case específico, entre em contato comigo (na aba Contatos) e me mande a imagem que eu posso conseguir o que deseja por um preço muito mais acessível que o normal.

E aí meninas, o que acharam? :)

UPDATE: Aqui está o perfil do ICases Fortaleza

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...