Blog Tweed: Desculpas pela ausência

17 de janeiro de 2013

0

Desculpas pela ausência

Tumblr_ksq5h8klkw1qao6b0o1_400_large

Quem acompanha o blog pôde perceber como eu estou sem postar há dias. Sinto muito pela minha ausência. Está tudo muito complicado, muito estudo, muitas provas. Infelizmente não estou de férias como a maioria. Não abandonei o blog, pelo contrário. Não gostaria de fazer um post rápido sem qualidade, só por fazer e encher a página. Então, peço a compreensão de todos e dou minha palavra que o blog voltará em breve. Pretendo fazer algumas postagens no fim de semana, quando tudo estiver mais calmo. Entretanto, até fevereiro, vai ficar meio complicado postar com frequência.

Não deixem de conferir o blog e participem também mandando e-mails e comentando nos posts. Isso vale demais. Até breve :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...