Blog Tweed: Fotos em estúdio com as amigas

17 de fevereiro de 2013

0

Fotos em estúdio com as amigas

No final do ano passado, eu encontrei em um site de compra coletiva uma promoção para bater fotos em estúdio com direito a levar mais 4 pessoas por um preço ótimo. Eu contei para minhas amigas e elas se interessaram em fazermos um programa bem diferente das nossas saídas. E assim, no início deste ano, nós fomos até o Studio Junio bater nossas fotos profissionais.

Na sexta feira eu fui buscar as fotos e fiquei extremamente satisfeita com o resultado. Vou mostrar uma parte para vocês:





Algumas fotos estão com uma qualidade diferente porque tivemos que scanear elas.
Realmente foi uma compra que valeu muito a pena, afinal gastamos o mesmo que gastaríamos em uma saída normal para comer algo e ficaremos com as fotos por anos, servindo como ótima lembrança do momento.

Tente também com suas amigas e familiares, é só ficar procurando nos sites de compra coletiva, sempre tem alguma promoção para fotos em estúdio ou exterior. Eu recomendo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...