Blog Tweed: Nova coleção Colorama - Forma em Cor

23 de fevereiro de 2013

0

Nova coleção Colorama - Forma em Cor

Já estou sumindo de novo não é? Ainda falta uma prova para finalizar todo o meu semestre, mas já está acabando. Vou tentar ser mais assídua aqui no blog. Enfim, a Colorama já lançou sua nova coleção intitulada Forma em Cor. Como o próprio nome já dá a dica, esta coleção foi baseada nas cores primárias e nas formas geométricas, resultando em cores intensas e bem vivas.

Vamos conferir?
Da esquerda para a direita: Cone Laranja, Curva Bege, Seta Vermelha, Retângulo Verde, Quadrado Azul, Preto Gráfico Fosco e Círculo Branco.

Eu adorei o Cone Laranja, Curva Bege e o Quadrado Azul. Pelo o que parece, são cores bem pingimentadas, ou seja, devem ser ótimas para fazer nail art. Além disso, no site da Colorama, descobri uma página que é um simulador de cores. Neste simulador você ajusta seu tom de pele, escolhe a coleção da marca que quer testar e o esmalte que preferir. Achei bem interessante.
Teste AQUI o simulador.

Agora que finalmente vou entrar de férias, devo usar meu tempo para me cuidar mais e consequentemente, cuidar do blog. Quando eu pintar minhas unhas com algum esmalte desta coleção, posto aqui o resultado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...