Blog Tweed: A Hora do Planeta 2013

18 de março de 2013

0

A Hora do Planeta 2013


Neste ano a Hora do Planeta acontecerá no dia 23 de março, no próximo sábado, das 20:30 às 21:30. Não sabe o que significa este movimento? Criado e apoiado pela WWF, milhões de pessoas ao redor do mundo vão apagar as luzes em um ato simbólico contra o aquecimento global e os problemas ambientais que a humanidade enfrenta.
Desde 2009, um número crescente de cidades, empresas e pessoas no Brasil aderiu ao movimento apagando as luzes de seus monumentos, escritórios ou casas e organizando atividades especiais para mostrar seu apoio na batalha contra as mudanças climáticas. Diversas capitais participam também do movimento, desligando as luzes de seus pontos turísticos e marcos históricos. Em 2012, houve a participação de 131 cidades brasileiras, entre elas 27 capitais.

O vídeo oficial da campanha deste ano já foi lançado com trilha sonora do David Guetta com Usher, a música "Without You". O inovador deste ano é o tema do movimento, "Eu vou se você for.". Basicamente a pessoa se cadastra no site da WWF e lança seu desafio online com o objetivo de engajar mais pessoas para melhorar nossa planeta. Em troca, ela fará algo inusitado.

O vídeo está incrível, vale a pena assistir.



Eu vou participar, e você?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...