Blog Tweed: Sim, eu sumi do blog...

13 de julho de 2013

0

Sim, eu sumi do blog...

Admito que realmente deixei ele de lado, estou sem postar há meses. Acabei de entrar para responder um comentário sobre um DIY e fui ver minhas estatísticas de visitas. Fiquei tão feliz de ver que, mesmo sem novas postagens a mais de dois meses, ainda tem um bom fluxo de visitantes por dia. Acho que isso me motivou a querer voltar a publicar aqui.
No momento estou sem tempo por causa da faculdade, mas como fico de férias no final do mês, poderei ter tempo disponível para o blog. Obrigada a quem continua visitando o blog e curtindo a nossa página do Facebook.

Até em breve, beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...