Blog Tweed: Minha viagem a Canoa Quebrada - Hotel Long Beach

16 de agosto de 2013

0

Minha viagem a Canoa Quebrada - Hotel Long Beach


Já fui a Canoa Quebrada várias vezes, afinal é pertinho de Fortaleza, mas dessa vez fui com meu namorado e decidimos tirar um fim de semana para somente relaxar, então queriamos escolher um bom hotel para passar os dias. Achei uma promoção no Hotel Urbano muito boa do Hotel Long Beach. As fotos eram lindas e acreditamos que o hotel devia ser bom de fato e resolvemos arriscar. Foi a melhor escolha que fizemos.




O hotel é divino. Até mesmo melhor do que nas fotos no site oficial do hotel. Vejam algumas das fotos que bati por lá:

Fachada do hotel

Área da piscina principal

Vista da piscina principal próximo à recepção

Piscina na área dos apartamentos luxo

Área dos apartamentos standard e bangalôs

Realmente valeu a pena. Pagamos pelo final de semana menos do que uma diária e aproveitamos demais a estrutura do hotel que oferecia tudo do bom e do melhor, sem contar do maravilhoso atendimento. Eu indico demais este hotel e pretendemos voltar, com certeza!

Mais fotos no meu instagram: @thaisf_oliveira ou clique AQUI.

Site do hotel: www.longbeachcanoa.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...