Blog Tweed: Já conhece o site TB Dress?

3 de janeiro de 2014

2

Já conhece o site TB Dress?

Para começar 2014, irei começar com um post sobre o que uma das coisas que mais adoro: compras internacionais. Isso se tornou um vício para mim a partir do segundo semestre do ano passado e não tenho parado de comprar e de pesquisar em sites de compra online da China, especialmente os de roupa. Mas porquê esse vício? Porque tudo é muito mais barato do que aqui no Brasil. Já comprei diversas peças, então os posts com o marcador "Compra na China" não deve parar tão cedo. 

Hoje eu vim trazer para vocês o site TB Dress: http://www.tbdress.com/ 

Esse site é especialista em vestidos, mas também vende outras peças como blusas, lingeries, roupas de frio, entre outras opções. Além disso, oferecem também roupas infantis e acessórios, como bolsas e sapatos.

Achei interessante que ele tem uma categoria especialmente para vestidos de casamento, seja para a noiva, para a madrinha, para a mãe da noiva ou até para a daminha de honra. Não resisti e fiquei babando os vestidos de noiva haha. Os preços variam de acordo com o modelo. A faixa de preço vai de $70 a $600. Claro que não é todo mundo que pode pagar mais de $500 em um vestido de noiva, mas tem vestidos por menos de $100 que são lindos. Comparando com os preços aqui no Brasil, que são em torno de R$500, vale a pena em investir em um vestido internacional.

Aqui está o link para a página dos vestidos de casamento, um mais lindo do que o outro ♥ http://www.tbdress.com/Cheap-Latest-Wedding-Dresses-3577/

$ 74,39
$ 81,89

Outra categoria legal é de vestidos para ocasiões especiais, como vestidos de formatura, vestidos para usar no aniversário de 15/16 anos, vestidos formais, etc. Nessas categorias o preço já fica mais amigável, com preços a partir de $ 47.

$ 62,19
$ 61,69



























Para nós que não temos eventos importantes, no momento, para comprar roupas especiais, tem as categorias de roupas e acessórios femininos. É aí que eu me perco em tantas opções, afinal os preços são baixos, havendo peças por menos de $10, ou seja, menos de R$25. Vou colocar aqui algumas das que mais gostei por menos de $10:

$ 9,59
$ 6,29

$ 9,89
$ 6,29

Escolha de tamanho, de tecido e de cor:

Até agora este é o site em que vi mais organização quanto ao tamanho da peça e do tecido. 

Quanto ao tamanho: algumas peças são de tamanho único, mas na descrição do produto está as medidas e as fotos no corpo da modelo para ter uma noção de como fica a peça vestida. Nas peças em que há variação de tamanho, há uma tabela com as diferentes medidas em cada tamanho. Não deixe de se medir para confirmar se determinado tamanho cabe em você! Os tamanhos variam, pois nós brasileiras geralmente somos maiores do que as asiáticas, então você pode vestir M aqui, mas pode ter que pedir uma peça G. Se quiser ter uma garantia maior, meça uma peça sua e compare com os valores na tabela para pedir o tamanho certo.

Quanto ao tecido e a cor: geralmente são os vestidos para eventos especiais em que se pode escolher a cor de acordo com o tecido, seguindo a tabela que colocarei abaixo. Nas peças comuns, aparece na descrição do produto as fotos de todas as cores disponíveis. É importante lembrar que a cor da peça pode variar de acordo com as diferenças de cor de cada monitor.

Exemplo de cores de acordo com o tipo de tecido.

Frete:

Irá depender do peso das peças que está pedindo e de onde mora. Tem 3 tipos de frete, que irão variar de acordo com o tempo de entrega previsto. Quanto menos dias para entregar, mais caro. Fiz uma cotação de exemplo com a bolsa amarela de $6,29 que eu mostrei acima.




Observações gerais:
  • Site bem organizado com conteúdo fácil de ser achado.
  • Preços bem abaixo do mercado daqui do Brasil.
  • Cobra frete, então pode ser melhor pedir mais do que uma peça para estar na mesma cota de peso, pagando o mesmo valor de frete.
  • Cuidado com o tamanho das peças, lembre de medir seu corpo para escolher o tamanho certo.
  • Peça com antecedência. Dependendo de onde você mora, leva mais tempo a encomenda sair da unidade de tratamento de pacotes internacionais para sua residência do que da China para o Brasil (experiência própria).
  • Se tiver dúvidas sobre a peça, entre em contato pelo email: service@tbdress.com

O TB Dress também está presente em diversas redes sociais:


Como eu sou apaixonada por vestidos, provavelmente devo comprar nesse site. Em breve publicarei mais novidades. 
Qualquer dúvida podem escrever nos comentários que eu responderei.

2 comentários :

  1. Nao compre neste TB Dress. A qualidade é péssima, voce tem que pagar uma tarifa absurda na receita federal e as roupas não dao pra usar nem de pano de chão. Nao gaste seu dinheiro com isso. Eu gastei quase mil reais, somando o vestido que comprei e a tax da receita federal. Nunca mais!!!
    Tentei falar com eles para fazer o "return" do vestido mas nunca obtive retorno!!!

    ResponderExcluir
  2. Se vc entede ingles, coloque no google - Is TB dress reliable? Vc vai ver milharessss, e qdo digo milhares nao exagero, de reclamacoes da TB Dress, inclusive videos que mostram os vestidos comprados dessa loja que estao rasgados emendados, sem costura.....um show de horrores, por isso antes de acreditar apenas num unico blog veja outras opinioes, inclusive as internacionais.

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...