Blog Tweed: O layout do blog mudou!

5 de janeiro de 2014

0

O layout do blog mudou!

Resolvi mudar o layout do blog (de novo haha). Acabo enjoando fácil quando estou com algo com a mesma cara por muito tempo, por isso que sempre me bate essa vontade de mudar e ontem tomei coragem.


O layout antigo eu baseei na logo que eu tinha feito para o nome do blog (que eu não sei porque está com esse fundo cinza). Estava meia boca, eu admito. Usei como cores principais o rosa e o laranja, tudo com o fundo branco, mas estava acostumando demais e não estava mais do meu agrado. Então fui atrás de outras ideias e criei este novo modelo que agora estou usando. 



Mesmo eu gostando de ter um pássaro como símbolo do blog, eu gostei bastante desta árvore formada por corações, o que ainda remete à natureza. Como minha cor favorita é o vermelho, a árvore correspondeu bem a minha expectativa por ter cores similares. Para não criar muito contraste, deixei a cor principal igual a da moldura em que está o título do blog. Já os detalhes deixei em tons de laranja para combinar com as cores da árvore.

Em resumo, estou satisfeita. Até quando? Eu não tenho certeza haha. De qualquer modo, por enquanto para mim está bom, mesmo que esteja simples. Quem sabe eu não faço ou arranjo um modelo mais profissional se o blog crescer?

Se alguém quiser dar opinião ou sugestões, fique à vontade. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...