Blog Tweed: Camisetas de Atitude

19 de março de 2014

1

Camisetas de Atitude

Sabe aquela frase, que quase já é um ditado, "Uma boa indireta é aquela que atinge a todos."? Pois bem, por que não vestir sua indireta? Haha. Roupas com frases, especialmente em T-shirts/camisetas, são ótimas para expressar seus interesses, seus ideais e suas opiniões.

Aproveitando, irei falar um pouco sobre a blusa que "eu" fiz. Descobri que na Asa Sul daqui de Fortaleza eles vendem peças de roupa muito baratas, tipo uma baby look por menos de R$ 10,00. Além disso, estampam a peça (é a parte em que paga a mais) de acordo com a arte que você levar ou pedir para fazer na hora (se for algo simples, não paga nada pela criação). Então, fiz minha pesquisa de camisetas com frases legais e logo encontrei a que eu mais me identifiquei. Eis o resultado:



Eu amei o resultado. Acho que a fonte e a posição de cada palavra deixou um toque mais legal à frase. Quem quiser encomendar uma camiseta igual a essa, é só entrar na fanpage da T. Store (CLIQUE AQUI) e falar comigo. 

Já estou pensando em fazer mais camisetas com frases de impacto para mim, afinal sempre é bom expressar o que pensa, mesmo sem falar hehe

Aqui estão algumas inspirações para quem quiser tentar também:


Link
you can't sit with us
Link
Boys? No, i prefer vodka
Link
Stressed depressed but well dressed
Link (minha favorita)

Se alguém quiser mostrar alguma criação ou a sua T-shirt favorita é só falar comigo e você pode aparecer aqui no blog.

Um comentário :

  1. Acho esse tipo de camisetinha super fofo!!
    adorei seu blog!!

    beijoss
    www.makesobrerodas.com.br

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...