Blog Tweed: Já conhece o 5inco Shot Bar?

29 de março de 2014

1

Já conhece o 5inco Shot Bar?


Ontem eu fui com minhas amigas conhecer um novo bar da cidade, o 5inco Shot Bar. O conceito deles é bem diferenciado dos outros barzinhos daqui de Fortaleza. Eles se especializaram nos shots. Tem diversas opções para escolher no cardápio, sendo o preço entre R$ 5,00 e R$ 10,00 cada um. Claro, o preço depende da elaboração. 


Para mim, a única falha deles é o ambiente. Não é ruim, mas também não é bom. É somente paredes pintadas de branco com pôsteres em preto e branco. Acho que eles poderiam investir mais. Mas quem sabe é porque estão no início. Quando conseguirem mais dinheiro, eu creio que vão melhorar. A música é boa, toca eletrônico, pop e rock. Também tem uma sinuca para quem quiser se entreter um pouco.


O que me ganhou lá foi com certeza os shots. Tem alguns muito criativos, tanto no nome, quanto na composição e apresentação. A maioria é feita com vodka, mas tem complementos como licor de chocolate, de menta, de café, rum, cachaça, entre outros. 

E é claro, o que atrai mulher a festas e bares é rodada de drinks grátis. Toda sexta feira, de 20:00 às 22:00, todas as mulheres ganham 5 shots grátis, previamente escolhidos. Para mim, essa quantidade já é mais do que suficiente para a noite inteira.

4 dos 5 drinks que ganhei. Cada um com sabor único e bem diferente do outro.
Eles também servem drinks tradicionais e cerveja. Então, se for mulher dá para não gastar nada indo para lá, se quiser. Se for homem, dá para gastar de R$ 20,00 a R$ 30,00 bebendo bem. Na fanpage deles tem alguns exemplos de shots e os eventos. É só clicar AQUI.

Ah sim, lá também tem um desafio. Se você beber 15 shots durante a noite inteira, você ganha um certificado e ganha seu nome na parede do bar! Até agora 3 pessoas conseguiram esse feito. Cada shot do desafio custa menos de R$ 5,00.

Então pessoal, mais um ponto de Fortaleza que vale a pena conhecer.

Endereço: Avenida Antônio Sales, 3231. Próximo ao Boteco.

[UPDATE - 11/04/2014]

Não estão mais fazendo a promoção de 5 shots de graça para mulheres. Agora estão selecionando dois shots por semana que serão "dobrados", você compra um e ganha uma ficha para o outro. Só que cada ficha acaba valendo por 2 shots, ou pelo menos foi assim quando eu fui uma semana depois. Ou seja, paga 1 shot para receber 4. Para mim não vale mais a pena, porque você paga por um e toma 4 iguais. Não tem tanta graça.

Um comentário :

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...