Blog Tweed: Loja Opção em promoção!

23 de março de 2014

0

Loja Opção em promoção!

reducao

Sexta feira eu fui parar no North Shopping, já que tinha que comprar algumas coisas e era o shopping mais perto da minha universidade. Fiz o que tinha que fazer e andando, acabei olhando para dentro de uma loja que tinha plaquinhas de R$ 9,99, R$ 19,99 e R$ 29,99. Parei e olhei melhor. Como já tinha feito o que tinha que fazer, acabei entrando para ver se aquela promoção era boa de fato ou só enrolação. Essa loja é a Loja Opção Jeans.

Loja Opção Jeans no North Shopping, créditos: Link

Acabei descobrindo que a maior parte da loja está de promoção e achei peças lindas por preços muito baixos, só sendo comparável com preços no centro mesmo. Tinha short jeans de R$ 19,99, vestidos de R$ 39,99 e saias de R$ 19,99. Foi nas saias que me perdi haha. Acabei levando essa saia pink lindinha, que vestiu muito bem e ainda com esse preço... não tinha como não levar.

Estou só um pouco viciada no efeito Splash do Aviary haha

Lá também tem roupa masculina em promoção. Meu namorado estava comigo e também levou uma camiseta muito bonita por R$ 19,99. Eu sinceramente achei que valeu muito a pena as peças que tinham lá pelo preço que custavam. E não eram poucas. Só não sei até quando a promoção vai estar valendo.

Tem duas lojas aqui em Fortaleza: no North Shopping e no Shopping Via Sul.

Então, fica a dica para quem estiver procurando promoções boas 

(não é publieditorial hehe)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...