Blog Tweed: Frete grátis na Bela It

27 de abril de 2014

4

Frete grátis na Bela It

Meninas, recebi um email da Bela It Maquiagem com a divulgação de que todos os produtos do site estão com frete grátis até o Dia das Mães, ou seja, até o dia 11/05. Estou sinceramente cogitando comprar para minha mãe, e para mim também claro haha, no site.

Essas são minhas prováveis escolhas, já que para ser presente tem que ter algo a mais, tipo um kit:


Se eu realmente for comprar, eu publico aqui quando a encomenda chegar, os produtos e resenhas deles. 

Para acessar o site e conseguir desconto, é só clicar aqui ou no banner que está na barra lateral direita:





[UPDATE]

Eu acabei de fazer um pedido no site para aproveitar a promoção dos Dia das Mães e comprar o presente da minha haha. Bem, pedi um kit de maquiagem e dois batons. Eu utilizei o cupom do banner aí de cima e funcionou. Esse desconto de 15% me rendeu uma economia de quase R$ 14,00 (mais do que o valor de um batom) e ainda vou receber 2 brindes por ter feito uma comprar acima de R$ 75,00. Assim que chegar eu divulgo e faço uma resenha.

4 comentários :

  1. Os produtos da Veridita It são muito bons, vale a pena comprar, tenho o primer e gosto muito, fiquei louca pelo batom vermelho. Estou nesta fase do vermelho.
    Acho que também vou comprar alguma coisa no site.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caramba não conhecia essa marca, todos os dias eu me surpreendo com a quantidade de marcas que temos e muitas nem conhecia, gostei dessa indicação, vou visitar o site.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca, quero testar!!!!
    Beeeeijos!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. essa paleta é tipo a Catharine Hill?
    Vc já testou? Fiquei interessada =)
    Um beijão!
    Blog Quase Gêmeas

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...