Blog Tweed: Já conhece o Barney's Ice Dream?

29 de abril de 2014

0

Já conhece o Barney's Ice Dream?


Foto retirada da Fanpage
Localizado bem ao lado do Barney's Burger, sendo muito provavelmente do mesmo dono, está o Barney's Ice Dream (adorei o trocadilho que fizeram haha). Com uma proposta de sorveteria dos anos 60, o local é todo decorado com quadros remetendo a décadas passadas, com fotografias e gravuras. O detalhe que eu mais gostei foi das cadeiras e mesas, todas da cor azul que é a característica da logo e do local. Além disso, toca como som ambiente músicas antigas, a maioria sendo animadas e dançantes.


O que eu gostei de lá, além do ambiente ser lindo e muito agradável, são os sabores diferentes de sorvetes. Há alguns que eu nunca vi em outra sorveteria, como de mel, raffaello e com whey protein. O sorvete é bem consistente e com sabor único. Ele realmente é de qualidade comparado com a maioria que eu já comi. Meu favorito é o raffaello. 

Foto retirada da Fanpage

O preço de dois sabores é R$ 8,00 e com três sabores é R$ 10,00. Eles também tem casquinha e outras opções com os sorvetes disponíveis. Considero o preço justo, pois paga o grande investimento que fizeram no local, diferente de muitas (mesmo!) sorveterias de Fortaleza que cobram o mesmo valor, ou mais caro, para não oferecer um ambiente agradável e climatizado como do Barney's Ice Dream.

Então, eu amei o local e já fiz meus pais e meu namorado conhecerem e gostarem também haha. Ótimo lugar para passar de tarde, ou até mesmo para ir depois do Barney's Burger, e tomar um sorvete no calor que está Fortaleza.

Foto retirada da Fanpage

Endereço: Rua Maria Tomásia, 746

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...