Blog Tweed: Unhas da Semana: Adesivo de Coração

16 de abril de 2014

8

Unhas da Semana: Adesivo de Coração

Foto que publiquei no meu Instagram

Essa semana eu resolvi usar o adesivo de coração que eu fiz para minha lojinha, a T. Store. Como ele é vermelho, quis usar meu esmalte vermelho favorito, o 40 graus da Colorama. Eu estava ansiosa para usar o adesivo, então não quis fazer unha filha única, mas também não queria colocar em todas as unhas, então fiz alternado hehe. Eu achei que ficou ótimo e que ficou muito lindinho o detalhe de ele ser formado por outros corações.


Para quem quiser o adesivo, ou até mesmo encomendar o seu personalizado, é só falar comigo (por email, facebook, você que sabe) que eu faço. A cartela com 12 películas custa R$ 5,00 e envio para todo o Brasil :)

O que acharam? 

8 comentários :

  1. Olha que fofa, amei flor.. Sucesso!

    http://www.pensandopublicando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o seu adesivo e esta cor 40 graus é maravilhosa, suas unhas ficaram lindas, parabéns :D

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma fofura ficou as suas unhas , o esmalte é lindo e o adesivo nem se fale, adorei!! Gostei assim com o coração alternado , acho que se fosse só em um dedo não teria ficado tão charmoso. Lindo!

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  4. ó pa ficam mesmo super giras queirda!!!!! adorei, tenho de tentar ver como ficam nas minhas :)

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o vermelho nas unhas, e acho que esses adesivos são uma mão na roda pra quem não sabe fazer nail art.
    Ficou lindo.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas e as peliculas destacaram ainda mais no meio dessas vermelhas, amo o vermelho, teve uma ótima escolha.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  7. Fofo demais! E esse esmalte é simplesmente lindo!
    Beijosss,seguindo.
    http://princesasemreinoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...