Blog Tweed: Compra na China: Bolsa tiracolo/carteira

23 de junho de 2014

0

Compra na China: Bolsa tiracolo/carteira

Essa bolsa foi uma das minhas primeiras compras no site Aliexpress. Comprei ela em maio de 2013 (é, demorei para publicar fotos dela haha) e desde lá é meu xodó. Eu a pedi na cor "chocolate", por ser mais neutra e combinar com tudo. Ela pode ser usada como tiracolo ou como carteira, é só tirar a alça.

Foto do anúncio
Na época eu paguei $ 1,53 em uma promoção de 80% do vendedor. Foi cerca de R$ 3,40. Foi muito barato, nem sei como haha. A página da bolsa que eu comprei é essa AQUI, mas o vendedor não está mais vendendo ela. 


Fui atrás de outro vendedor com essa mesma bolsa e com reputação boa para indicar para quem quiser dar uma olha e quem sabe comprar. O que eu achei cobra $ 6,72, cerca de R$ 15,40, e tem diversas cores para escolher. Clique AQUI para ver a página da bolsa.



No geral, ela é boa, tem um bom espaço e várias divisórias. Consigo levar a carteira, o moedeiro, o celular, as chaves e outras coisas pequenas de uma vez, já que ela é maleável e se expande um pouco. O acabamento não é tão bom, pois mostra a lateral cortada do "tecido" (parece couro sintético) que é meio cinza. Tirando isso, ela é perfeita.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...