Blog Tweed: Meu Primeiro Template Free ♥

4 de junho de 2014

3

Meu Primeiro Template Free ♥

Sabe quando você tem mil coisas para fazer mas resolve procrastinar e fazer algo que não tem nada a ver com o que deveria fazer? Pois é, nessa semana cheia de provas e trabalhos da faculdade, além de organizar as coisas para meu intercâmbio,  eu resolvi dedicar meu curto tempo à criar praticar um novo template, com a intenção de o disponibilizar para quem quiser. Ou seja, de graça.

Se usar, favor deixar os devidos créditos.

Como é meu primeiro, ele está meio simples. Até porque o fiz em metade de um dia. Apesar disso, eu estou contente com o resultado. Espero que seja útil a alguém. 

Quem quiser fazer o download, é só clicar na imagem abaixo que será redirecionado para o 4shared:


Para instalar é bem simples. Entre no seu painel do Blogger, vá em Modelo e clique em "Editar HTML". Em seguida, apague todo o código que tem lá. Você vai copiar o código do arquivo que acabou de baixar e vai colar no espaço do antigo código. Não clique em "Salvar modelo" ainda. Clique em "Visualizar modelo" e veja se está tudo ok. Se sim e se está satisfeito com o template, é só clicar em "Salvar modelo".

Se achar que pode querer voltar a usar o seu antigo template, aconselho que salve o seu código antes de fazer qualquer modificação. Na página "Modelo", no canto superior direito tem a opção "Fazer backup/Restaurar". Clique lá e escolha para fazer o download do seu modelo. Aí é o mesmo procedimento, apague o código que não quer mais e cole o seu de volta.

Com certeza em breve eu vou fazer mais templates de graça, principalmente quando eu ficar de férias. Vou criar uma aba aqui no blog para ficar mais fácil de visualizar.

Espero que gostem ♥

3 comentários :

  1. Olá,gostei muito do seu blog,parabéns!
    Só não consegui te seguir tá dando erro 403...o que é??

    ResponderExcluir
  2. amei vou usar ele com carinho depois da uma olhada no meu blog como ficou bjs www.gravidez-dicaspravoce.blogspot.com.br meu blog abrange desde o mundo feminino com maquiagems, resenhas testes de produtos ate a maternidade

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...