Blog Tweed: Vem pro Encontro da Moda, Arte & Beleza!

8 de junho de 2014

0

Vem pro Encontro da Moda, Arte & Beleza!


Meninas, hoje está acontecendo a primeira edição do Encontro da Moda, Arte & Beleza lá na Clube B-25 da Base Aérea de Fortaleza! Eu fui lá dar uma conferida e, claro, comprar algumas coisinhas para mim. Vim aqui mostrar o que está tendo por lá e convidá-las a ir. Corre que vai até às 17:00!

Vamos ver um pouco do evento?



Qualquer peça por R$ 5,00!

Shorts desfiados lindos e saias de ponta por R$ 40,00

Kits com almofada de pescoço + tapa olho por R$ 20,00! Também vendidos separadamente.

Lindas bonecas de pano 

Local para fazer as unhas por R$ 10,00.

Amei 

Maquiagem Mary Kay e óculos por R$ 20,00 à vista. Não resisti e comprei um haha


Diversos produtos de maquiagem e beleza.

Foi tudo feito por muito carinho pela equipe organizadora e está tudo muito bem arrumado e organizado. Todos são extremamente simpáticos, principalmente as organizadoras. Não deixem de dar uma passadinha lá 

Em breve eu publico minhas compras, beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...