Blog Tweed: Promoção e minhas compras na Sandelly

18 de julho de 2014

0

Promoção e minhas compras na Sandelly


Depois de muito passar na frente da loja e ver na vitrine o anúncio de promoção, hoje eu finalmente fui conferir a loja Sandelly da Dom Luís. A promoção em si são 3: 
  • 3 sapatos por R$ 99,00;
  • Peças com 50% de desconto;
  • Rasteirinhas por R$ 29,90. 


Eu escolhi a promoção das rasterinhas, já que como eu divido muitas sandálias com minha mãe, preciso comprar algumas só minhas para levar na viagem. Tinham vários modelos para escolher, mais de 20. A maioria com detalhes em strass, pérolas ou pedrarias. Algumas eram bem similares, não vou mentir. Essas foram minhas escolhas:




Eu escolhi elas porque adoro detalhe de strass, mas que seja delicado. Gostei principalmente da rasteirinha de laçinho por causa desse detalhe de pérolas, achei que ficou bem meigo haha.

Infelizmente não bati foto da loja e dos produtos porque na hora acabei esquecendo, mas convido vocês a darem uma passada por lá, tem muita coisa legal e por preços justos. Ela está presente em 3 endereços:

  • Rua Barbosa de Freitas, 1360
  • Av. Dom Luis, 319
  • Shopping Parangaba
Fanpage da loja: Sandelly

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...