Blog Tweed: Resultado do Sorteio!

21 de julho de 2014

1

Resultado do Sorteio!


Ontem foi o último dia para participar do sorteio do lápis Kajal e do colar "I Make Up". Como eu avisei no post do sorteio (Clique Aqui), eu iria realizar o sorteio hoje. Eu o fiz agora pouco e já estou com o resultado para mostrar a vocês!

Foram 69 inscrições de meninas de todo o país, fico muito feliz que o sorteio tenha chegado tão longe e a tantas pessoas. O sorteio foi realizado pelo site Random.org, o qual eu sempre uso para sortear números. Para quem não conhece, ele é ótimo e eu recomendo. Vamos ao resultado:





Entrarei em contato com você pelo email que me disponibilizou para combinarmos a entrega. Parabéns mais uma vez à ganhadora e obrigada pela participação de todas! Vocês são essenciais para que o blog cresça cada vez mais 

Um comentário :

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...