Blog Tweed: D.I.Y.: Personalizando com strass

29 de agosto de 2014

0

D.I.Y.: Personalizando com strass

Um dia desses eu comprei esse organizador de escritório para colocar meu pente, minha escova e minha chapinha de forma organizada e fácil de pegar. O problema é que ele é totalmente preto, sem nenhum detalhe, e depois que eu tirei a etiqueta ficou uma mancha de cola bem na frente. Eu não estava gostando então pensei em ideias para deixar ele bonito. 


Outro dia eu fui para a loja Dolar General, em que a maioria dos produtos custa $1 ou próximo disso. Dentre o que tinha lá, eu vi esse adesivo de "strass" e imediatamente lembrei do meu organizador feio. Comprei ele por $1 e no dia seguinte já fui usar. 


É muito simples, tanto que nem quis fazer um vídeo, preferi fototutorial mesmo. Vamos lá?


O adesivo vem como um só, mas você pode cortar do jeito que quiser. eu preferi cortar em fileras com dois strass de largura.


Depois de cortar, é só tirar com cuidado o plástico que tem atrás do adesivo.


Aí é só colar. De início eu pensei em fazer só uma fileira de strass, mas então eu decidi continuar e fazer a segunda para preencher mais o espaço vazio. Para cada fileira, tive que usar 3 pedaços com largura de 2 strass, então acabei usando a cartela inteira.


E esse é o resultado final! Não é elaborado, mas ficou muito melhor do que estava antes. Além disso, o preço para fazer essa mudança foi completamente irrisório. Sei que no Brasil também tem esses adesivos de strass, então fica a dica de decoração fácil, rápida e barata.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...