Blog Tweed: Look do Dia: Compras em Louisville

28 de agosto de 2014

0

Look do Dia: Compras em Louisville

E ai gente? Aqui vai o look que eu usei ontem para ir até a loja Best Buy e para o shopping St. Matthews. Aqui está fazendo muito calor, até mais do que em Fortaleza pelo incrível que pareça. A temperatura está em cerca de 30ºC quando é meio dia, então usar short é a melhor opção. 



Esse short eu comprei na Forever 21 na última vez que fui ao shopping (fiz um vídeo com as compras). Ele tem detalhe de renda por toda a parte da frente, mas atrás ele é normal. O único problema dele é que ele é do tipo que fica um pouco acima da cintura e acaba sendo curto atrás. Para as mulheres aqui (que não tem muito volume atrás) não tem problema pois nada vai aparecer, mas no meu caso eu tenho que ficar puxando ele para baixo com o passar do tempo. Mas ele é lindo, então tudo bem haha.


Foto que publiquei no meu Instagram: @thaisf_oliveira
Tenho muitas novidades para publicar. Como eu disse, já fiz um vídeo com as minhas compras na Forever 21, fiz um vídeo ontem sobre minhas compras no shopping e outras coisas também. Estou só tentando aprender a editar vídeo direito. Não deixem de conferir o blog que em breve publico as novidades! Beijos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...