Blog Tweed: Primeira postarem direto dos Estados Unidos!

21 de agosto de 2014

0

Primeira postarem direto dos Estados Unidos!

E aí gente? Esse post é mais como uma explicação do meu sumiço aqui do blog. Fiz um vídeo curtinho para falar um pouco com vocês, dêem uma olhadinha:



Pois é gente, é isso. Estou tendo reuniões para ir, eventos para comparecer, entre outras coisas todos os dias, o dia inteiro. Quando essa semana terminar eu creio que tudo ficará mais tranquilo e eu volto a postar aqui. Além disso, tenho que conseguir um computador novo, que deve ser semana que vem, porque estou fazendo tudo só pelo celular. Não sei vocês, mas me sinto mais a vontade de publicar usando um computador. 

Então, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...