Blog Tweed: Compra na China: Óculos aviador

27 de setembro de 2014

0

Compra na China: Óculos aviador

Voltando as atividades aqui do blog, tenho um monte de comprinhas da China para publicar para vocês. Sabe como é, universidade nova, vida nova, acaba sendo difícil ter tempo e disposição para atualizar o blog, mas vamos lá.


Esse óculos é meu novo queridinho. Como sempre, comprei pelo site Aliexpress e por um preço irrisório: apenas $1,89! Ou seja, isso dá uns R$4,57. Ele é lindo, mas a armação é frágil e tem que ter cuidado ao guardar e ao usar. 

Na página do vendedor tinha mais de 10 opções de lente e de armação para escolher. Eu escolhi a armação dourada com lente verde, porque eu vi pelas fotos que essa lente muda de cor. Em alguns ângulos ela é azul e em outros ela é verde, o que dá um estilo muito legal ao óculos.


Estreei meu óculos no jogo de futebol americano no Homecoming, que é um final de semana em que os antigos alunos da universidade e os pais dos alunos vem para a universidade para vivenciar a experiência universitária novamente. É muito legal ver pessoas de meia idade e idosos com a camisa da universidade passeando pelo campus e conversando entre si. Deve ser uma experiência maravilhosa voltar para sua universidade depois de anos e passar por isso.


Foto que está no meu Instagram: @thaisf_oliveira
Clique aqui para ir até a página do vendedor. O modelo que eu escolhi é número 2.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...