Blog Tweed: Fall Break, Parte 2: Cincinnati

15 de outubro de 2014

1

Fall Break, Parte 2: Cincinnati

No meu segundo dia de viagem (dia 11/10), fomos para a cidade de Cincinnati, no estado de Ohio. Cincinnati fica a 78 milhas ou 1h30 de viagem daqui da faculdade. Saímos as 13:30 e chegamos lá por volta das 15:00.


Nossa primeira parada foi o Cincinnati Art Museum. Esse é o museu de arte principal da cidade e fica no alto de uma colina em um parque. De lá dá para ter uma vista panorâmica da cidade. Tirei algumas fotos para vocês verem:

Uma parte de fora do museu.




Feito pela Tiffany & Co., sério.


Achei perfeito e lindo 



União da escultura com a pintura.


Douglas, Felipe, eu, Filipe e Daniel (Costa Rica).




Foto do meu instagram: @thaisf_oliveira
Depois de lá o combinado era irmos para o prédio mais alto da cidade para ver a vista panorâmica, mas estávamos com fome e preguiça haha então resolvemos ir para um shopping aberto passear e comer. Chegando lá os meninos compraram algumas coisas só que eu não quis comprar nada, então fui olhar os restaurantes ao redor. Não tinham boas opções, tanto de comida como de preço razoável, então resolvemos comer em outro lugar.

Reprodução: Link (esqueci de bater foto da entrada haha)
Nós escolhemos comer comida italiana para limpar o paladar da comida americana que comemos todos os dias. O nome do restaurante era Piada Italian Street Food. O conceito é bem interessante, você entra no restaurante e pede a comida como se fossem em um restaurante fast-food normal, só que eles fazem com massa e na sua frente. Não é como o Spolleto, é mais rápido e a comida aparenta ser mais fresca. A massa é servida em um recipiente de "levar para casa" e em uma bandeja de metal, enquanto que a bebida você se serve, no estilo do Burger King (mas aqui todos os lugares são assim). É algo bem descontraído mesmo.


E foi assim que meu segundo dia de Fall Break terminou, com uma boa massa carbonara. Próxima parada: Indianápolis!

Um comentário :

  1. Gente que lugar lindo, adoro museus, artes, pinturas... e o lugar é muito lindo
    Digno de varias fotos
    beijos e adorei o post
    bimmlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...