Blog Tweed: Outono/Autumn

29 de outubro de 2014

0

Outono/Autumn


Já faz um pouco mais de um mês que o outono (ou autumn) começou e eu já estou apaixonada por essa estação aqui! Sou bem impressionável em relação a natureza, gosto de observar e admirar a beleza e as coisas únicas de cada árvore e animal, então o outono realmente está me fascinando. 

No início do outono (setembro)...
... agora, um mês depois a mesma árvore.
Praticamente todas as árvores já mudaram de cor, poucas são as que estão completamente verdes. O clima também mudou bastante, a temperatura caiu e está ventando bastante, o que faz com que a sensação térmica caia mais ainda. Sem contar que há algumas semanas estava chovendo direto.

Chuva de manhã, sol de tarde.
Um dia você está vestindo casaco e botas...
... e no próximo está de short.

Louisville ao fundo, com visão de uma praça. Acho lindo os diferentes tons das árvores.
Meu dormitório está ao fundo, na direita.
 O campus da faculdade é bem arborizado, então por onde você anda tem um monte de folhas no chão, formando um tapete alaranjado lindo na grama. Ah como eu adoro o outono, só queria que fosse mais quente haha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...