Blog Tweed: Inspirações para o inverno!

20 de novembro de 2014

0

Inspirações para o inverno!

Aqui ainda é outono, mas como viram no meu último post, já nevou e isso indica que o inverno vai ser bem forte esse ano (socorro haha). A temperatura já está ficando muito baixa, hoje a máxima foi -1°C para terem noção. Não vou mentir que eu estou andando toda empacotada todos com dias, visto 2 calças e umas 5 partes de cima para sair na rua, afinal não tenho resistência nenhuma pro frio. Basicamente meu look de todos os dias é quase igual, afinal uso o mesmo casaco pesado sempre.

Para trazer looks de inverno para vocês eu resolvi mostrar inspirações do site lookbook.nu de blogueiras que sabem como se vestir com estilo no inverno. Vamos ver?

Jocelyn Jacobs - lindo!

Mai Sunshine

"Happy Girl"

Sandra Bendre

Marta S. - Bem casual, melhor forma de aguentar o frio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...