Blog Tweed: Meu primeiro dia de neve!

17 de novembro de 2014

0

Meu primeiro dia de neve!

Gente mil desculpas pelo meu sumiço. Agora estou tentando focar nos estudos porque preciso de uma boa média aqui, então acabei deixando o blog um pouquinho de lado. Mas hoje eu quero compartilhar com vocês a minha melhor experiência aqui até hoje, meu primeiro dia de neve!


Ontem de noite, cerca de 23:00, a neve começou a cair e acumular no chão. Até fui para fora do dormitório com minhas amigas para curtir um pouquinho da neve. Vou nem mentir que eu parecia criança gritando e correndo hahaha.

Hoje de manhã já estava tudo tomado pela neve. Acordamos com os gritos das meninas do corredor entusiasmadas, então fui logo correndo ver pela janela e estava tudo branco e lindo. Nos preparamos para sair e finalmente tivemos nosso primeiro gostinho de inverno sendo que ainda estamos no outono. #MidWestProblems


A profundidade da neve quase ultrapassou minhas botas que tem um palmo de altura.

Amei essa foto 


Bati essa foto para comparar com essa do post passado

Está tudo muito lindo e frio, claro haha. Só sei que não estou sentindo tanto frio porque estou muito animada. Vou curtir muito as primeiras semanas até começar a sofrer com o frio hehe.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...