Blog Tweed: Kit de Sobrevivência em uma universidade americana!

16 de dezembro de 2014

0

Kit de Sobrevivência em uma universidade americana!

Oi gente! Fiz um vídeo super legal para vocês mostrando meu kit de comida sobrevivência em uma típica universidade americana. Só mostrei alguns que eu tenho no meu quarto, mas são os principais. Claro que não falta salgadinhos de batata (chips) e vários tipos de bebidas industrializadas, mas resolvi deixar isso de lado haha. Espero que gostem!


Estarei publicando várias coisas sobre minha vida de universitária aqui, quero que conheçam tudo! Aguardem por mais vídeos que já estou fazendo haha

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...