Blog Tweed: Cera aromática

12 de junho de 2015

1

Cera aromática


Vim mostrar para vocês algo que eu ainda não tinha visto no Brasil: um tipo de "abajur" (pois não sei um nome melhor para isso) que derrete cera aromática. Já vi alguns aquecedores de essência líquida para perfurar o ambiente, inclusive tenho em casa, mas desse tipo com cera eu nunca tinha ouvido falar. 

Minha roommate na faculdade tinha um que eu achava lindo e quando ela ligava, o quarto realmente ficava com um cheiro ótimo e por um bom tempo. Então agora que estou morando sozinha, resolvi comprar um para mim. 


O que eu comprei se encaixa diretamente na tomada, enquanto que o dela tinha um fio que conectava na tomada. Tem vários modelos para escolher. Junto com ele, você deve comprar os cubos de cera aromática. Tem diversos aromas para escolher, um melhor do que o outro. Eu escolhi um que vem com dois tipos: beach flowers e dragonfruit. Ambos são doces e com cheiro meio floral. O abajur custou $10, o pacote com 8 cubos custou $3 e ambos comprei no Walmart.



Para usar, você deve conectar na tomada e acender a luz. Em seguida, você pega um cubo de cera e coloca no local designado. O calor da lâmpada irá derreter a cera e fará com que o aroma saia.



Você pode reutilizar quantas vezes quiser, já que depois de um tempo a cera irá endurecer. Se quiser trocar, segundo o fabricante, você tira esse suporte onde está a cera, coloca no freezer de 10 a 20 minutos e pronto, a cera sairá facilmente.

Ótima opção de decoração, além de ser ótimo chegar em casa com um cheirinho bom.

Um comentário :

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...