Blog Tweed: Já conhece Shamekh Al-Bluwi?

27 de junho de 2015

0

Já conhece Shamekh Al-Bluwi?

Adivinha quem sumiu do blog de novo? haha. Essa semana foi meio complicada e fiquei sem inspiração para posts novos, por isso acabei dando uma relaxada. Só que aqui estou eu de volta!

Voltando ao post: um dia desses no Facebook, uma colega de Belém compartilhou um álbum com fotos que achei incríveis e vim compartilhar com vocês também. 


Shamekh Al-Bluwi é um arquiteto e ilustrador de moda da Jordânia e tem uma fanpage no Facebook com desenhos lindos. Um dos tipos de ilustrações que ele faz é de mulheres com suas roupas recortadas do papel, sendo possível reposicionar a folha para que a paisagem seja a estampa da roupa. 






Eu achei a ideia incrível e bem original, sem contar que o resultado ficou lindo!

O que vocês acharam? Eu com certeza vestiria algumas dessas roupas haha. Clique Aqui para ver a fanpage do Shamekh, vale a pena.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Curtiu? Comenta ♥

© Blog Tweed - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Thaís Oliveira . Tecnologia do Blogger .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...